Principais atividades: Atendimento ao cliente para vendas;Orçamentos e Cotações;Montar pedido de Venda;Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes;Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes;Solicitar acompanhamento de conferente ;Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV;Acompanhamento do Pós venda;Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos;Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos);Estar atento as oportunidades de vendas;Enviar propostas para venda volume;Tratar e resolver qualquer problema referente as vendas efetuadas no Televendas;Atender as demandas solicitadas pelos superiores imediatos.Requisitos:Habilidade no atendimento ao Cliente;Proatividade;Trabalho em Equipe;Responsabilidade;Lidar com cobranças e Metas;Lidar com recusas de clientes e superiores;Conhecimento em Excel;Seguir normas e procedimentos da empresa;Disponibilidade para atuar de 09h as 18h de Segunda a Sexta e Sábado de 08h até 12h.BenefíciosTicket Alimentação;Café da manhã e café da tarde;Vale compra assiduidade;Plano de saúde e odontológico Samp (após os 90 dias da experiência);Seguro de vida;Vale transporte;Convênio farmácia (descontos de até 15%);Convênio Carone (compras nas lojas Carone e SempreTem com desconto em folha);Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas (descontos de até 60%);Desconto em autoescolas;Empréstimo consignado (desconto em folha);Oportunidade de crescimento (diversas vagas internas abertas todos os meses);Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades (Açougue e Padaria).