Profissional de Inteligência de Mercado
O candidato selecionado para o cargo de Profissional de Inteligência de Mercado será responsável por coletar, analisar e interpretar dados sobre o mercado, concorrência, clientes e tendências, transformando-os em insights estratégicos acionáveis.
Ele desempenhará um papel importante no suporte à tomada de decisões estratégicas de negócios educacionais em saúde, contribuindo para o crescimento e a competitividade da empresa. Além disso, ele atuará como ponto focal de inteligência para apoiar outras áreas da empresa, como Comunicação, Comercial e Desenvolvimento de Negócios, fornecendo análises e cenários futuros.
Habilidades e qualificações
* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Estatística/Matemática, Ciência de Dados/Análise de Dados ou áreas correlatas;
* Domínio de ferramentas de pesquisa e business intelligence;
* Conhecimento de metodologias de pesquisa quantitativa e qualitativa;
* Treinamento de Integração;
* Treinamento softwares institucionais pertinentes a área;
* Conhecer aplicativos utilizados pelo setor para alimentar dados e informações junto aos órgãos regulatórios e de fomento;
* Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
Benefícios
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação ou vale-refeição;
* Assistência médica (UNIMED);
* Assistência odontológica (METLIFE);
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
* Auxílio Creche - No valor de R$200,00 (por filho), para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 4 anos (limitado até 3 filhos);
* Programa de qualidade de vida;
* Plano funerário;
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas;
* Cartão presente Natal.
Outros
* Mapear oportunidades de parcerias com hospitais, clínicas, sistemas de saúde e outras instituições que possam fortalecer a experiência prática dos estudantes e ampliar a rede de relacionamentos institucionais;
* Acompanhar indicadores de mercado como vagas oferecidas, demanda por cursos de saúde, índices de empregabilidade, regulamentações do setor e políticas governamentais que impactem o ensino superior em saúde;
* Colaborar com as equipes de Comunicação, Novos Negócios Educacionais e Comercial, fornecendo subsídios para campanhas de captação, desenvolvimento de cursos e estratégias de posicionamento;
* Contribuir para o planejamento estratégico, fornecendo análises e cenários futuros;
* Utilizar ferramentas de business intelligence, análise de dados e análise de mercado para garantir a precisão e qualidade das informações coletadas e analisadas.
Requisitos
Os requisitos incluem:
* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Estatística/Matemática, Ciência de Dados/Análise de Dados ou áreas correlatas;
* Domínio de ferramentas de pesquisa e business intelligence;
* Conhecimento de metodologias de pesquisa quantitativa e qualitativa;
* Treinamento de Integração;
* Treinamento softwares institucionais pertinentes a área;
* Conhecer aplicativos utilizados pelo setor para alimentar dados e informações junto aos órgãos regulatórios e de fomento;
* Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.