2 posiçõesInstalação e configuração de hardware: Instalar e configurar computadores, dispositivos de rede, impressoras e outros equipamentos de TI.Suporte técnico: Fornecer suporte técnico aos usuários para solucionar problemas com sistemas e hardware.Manutenção preventiva e corretiva: Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e hardware para garantir que eles estejam funcionando corretamente.Solução de problemas: Identificar e solucionar problemas de hardware e software.Instalação e configuração de software: Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos.Gerenciamento de inventário: Manter registros atualizados de hardware e software.Documentação: Documentar configurações de sistemas e procedimentos de suporte.Treinamento: Treinar usuários sobre como usar o hardware e software.Trabalhar de forma colaborativa: Trabalhar de forma colaborativa com outros profissionais de TI para garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente e satisfazendo as necessidades dos usuários;Documentar metodologias e serviços no ambiente de clientes;Garantir o cumprimento dos SLAs (Acordo de Níveis de Serviços) disponibilizados pela área;Apoiar as equipes de Service Desk, Projetos, Infraestrutura e Sistemas.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade Técnica• Conhecimento em rede WI-FI e sistemas de CFTV (Câmeras de vigilância). - Básico• Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicações; - IntermediárioAssistência médicaBonificaçãoPlano de carreiraAssistência odontológicaVale refeiçãoSeguro de vidaLocalização
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