Atividades: Gerenciar os projetos no território onde atua.
Prospectar empresas de forma proativa e abrir oportunidades de negócios; Gerar suas próprias listas de leads, seguindo os parâmetros do Perfil Ideal de Cliente; Fazer contato com empresas de vários portes e segmentos (entender a realidade do potencial cliente, quais seus problemas, anseios, dificuldades e objetivos), realizando diagnósticos para propor soluções; Agendar e realizar/garantir visitas técnicas; Apresentar propostas comerciais (inclusive em apresentações remotas); Gerenciar um pipeline de oportunidades e movê-las, conforme estratégias de funil de vendas, até seu fechamento através de ferramenta de CRM; Realizar a gestão de carteira de clientes e desenvolver parcerias através de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado).
Monitorar resultados com uso de ferramenta de CRM - Customer Relationship Management e acompanhar os atendimentos realizados pelos projetos na região em que atua.Conhecimentos Específicos: Gestão de Projetos Atendimento estratégico ao pequeno e microempreendedor; Plano de Negócios; Gestão e desenvolvimento de carteira de clientes; Prospecção de clientes; Ferramentas de CRM; Planejamento, monitoramento e análise de indicadores de resultados; Metodologias Ágeis;Cronograma:Inscrições: A partir das 09h do dia 10/07/2025, com término das inscrições às 12h do dia 16/07/2025.
Análise Curricular: 10/07/2025 a 18/07/2025 Avaliação Técnica: 21/07/2025 Avaliação situacional prática: 23/07/2025 Entrevista por competências: 25/07/2025Mais informações acessar o edital completo da vaga: entrar em contato no e-mail: