Responsabilidades:
* Gerar relatórios da área para a gestão;
* Informar status de produtividade dos colaboradores da linha do armazém;
* Contribuir com a criação de indicadores para auxiliar a gestão;
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração;
* Conhecimento em Excel nível intermediário;
* Conhecimento em WMS;
* Conhecimento e habilidade com PowerPoint;
* Residir em Caruaru;
* Imprescindível que possua disponibilidade para trabalhar no horário SEG 08:00H - 17:00H / TER A SEX 07:30H - 16:30H / SAB 08:00H - 12:00H / HORÁRIO NOTURNO;
* Desejável que tenha transporte próprio;
* Comunicação clara e objetiva;
* Trabalho em equipe.
Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
Se você deseja fazer parte do nosso time e concorrer a esta oportunidade, faça sua candidatura na vaga e aguarde o retorno do nosso time de Recrutamento e Seleção.
MISSÃO: Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
VISÃO: Ser referência no segmento de distribuição, assegurando o crescimento rentável do negócio.
Mutualidade: Negociação ganha ganha;
Confiança: Fazer as coisas corretas;
Ética: Cumprir com a legislação e o respeito;
Transparência: As informações são abertas;
Liberdade: Para desenvolver, criar e inovar;
Responsabilidade: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.
Localização
Estrada Alto do Moura, 582, Empresa, Alto do Moura, Caruaru - PE, Brasil, 55040-120
#J-18808-Ljbffr