Descrição da Vaga:
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Estamos procurando por um profissional competente para exercer o cargo de Assistente Administrativo na área de compras. Nesta função, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.
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Funções e Responsabilidades:
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1. A realizar pesquisas e seleção de fornecedores;
2. A emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega;
3. A negociar contratos e condições de pagamento com fornecedores;
4. A analisar e controlar o estoque, identificando necessidades de compras;
5. A prover a logística de entrega dos materiais e confirmar entrega;
6. A enviar as notas fiscais para pagamento;
7. A manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos.
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Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
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1. Cursando graduação superior na área de administração e engenharia;
2. Conhecimento básico em práticas de compras e gestão de fornecedores;
3. Habilidades no pacote Office, especialmente Word, e conhecimento avançado em Excel será um diferencial.
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Vantagens e Benefícios:
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1. Refeição do refeitório;
2. Café da manhã e café da tarde;
3. Plano de saúde e odontológico;
4. Seguro de vida;
5. Vale transporte;
6. Convênio farmácia;
7. Convênio Carone;
8. Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;
9. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
10. Desconto em autoescolas;
11. Empréstimo consignado;
12. Oportunidade de crescimento;
13. Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;
14. Escolas de especialidades;
15. Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;
16. Programa de apoio emocional ao luto.
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