Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalar es; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla varied ade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.℠
**Principais responsabilidades**:
- Controlar as escalas de trabalho, garantindo a aplicação da legislação vigente e das regras de negócio;
- Acompanhar desvios (pausas), com objetivo garantir que haja agentes alocados nos horários corretos para atendimento;
- Comunicar inconformidades de escala aos supervisores da área, para tratativas necessárias;
- Efetuar treinamento do sistema operacional aos novos operadores.
**Qualificações Necessárias**:
- Graduação cursando em Estatística, Matemática ou áreas correlatas;
- Conhecimento Intermediário em Excel;
- Facilidade em raciocínio lógico matemático (porcentagem, propoção, desvio, média ponderada, etc);
- Conhecimento em rotinas de operação de call center.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Assistente de Trafego, Planejamento, PCD, Pessoas com Deficiência, Curitiba, PR