**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas para entender o comportamento do consumidor e as tendências de mercado.
- Analisar dados de mercado e consumidor para identificar oportunidades e ameaças.
- Desenvolver e implementar questionários, entrevistas e grupos focais.
- Elaborar relatórios detalhados e apresentações com insights acionáveis.
- Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de marketing e desenvolvimento de produtos com as necessidades do mercado.
- Monitorar e analisar a concorrência e as tendências do setor
- Desenvolver estudos de segmentação e perfilização e regionalização das audiências da empresa
- Acompanhar o desempenho das nossas marcas no mercado de veículos de geração de demanda;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em pesquisa de mercado e análise de dados.
- Habilidades avançadas em ferramentas de análise de dados.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Atenção aos detalhes e habilidades analíticas.
**Nossa missão**
Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.
**Nossa visão**
**Nossos valores**
**Fazemos o que é certo**
Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.
**Somos todos cuidadores**
Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.
**Geramos máxima eficiência para dar acesso**
Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam.
**Agimos com garra e determinação**
Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.
**Criamos o futuro da saúde**
Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.