JOB DESCRIPTION
Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia.
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortes
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Monitorar, gerenciar e otimizar as redes sociais das marcas GET, OX e Ibyte (Atacado, Varejo e IBS) nas plataformas Instagram, YouTube, LinkedIn, TikTok e Google Perfil;
2. Planejar, executar e publicar conteúdos alinhados ao calendário editorial, considerando objetivos de marca, produto e resultados comerciais;
3. Criar narrativas que conectem marca + produto + oportunidade comercial, equilibrando institucional e conversão;
4. Participar da construção do calendário de conteúdo, definindo pautas, formatos, datas, objetivos e indicadores de engajamento;
5. Atualizar e organizar conteúdos visuais nos canais digitais das marcas;
6. Criar, gravar, editar e publicar vídeos em formato nativo utilizando TikTok-first content strategy;
7. Conduzir UGC style, POV, reviews, drops, parcerias e collabs com creators;
8. Analisar algoritmos, watch time, hooks e thumbstop moments;
9. Trazer insights criativos e de conteúdo a partir do monitoramento de tendências, movimentos culturais, cases de mercado e análise competitiva;
10. Identificar oportunidades de real-time, tendências e sazonalidades;
11. Construir relatórios mensais e quinzenais com análises qualitativas e quantitativas, apresentando aprendizados, hipóteses e oportunidades para evolução de conteúdo e engajamento;
12. Brifar o time de criação com orientações claras, contextuais e direcionadas para performance, storytelling e consistência visual;
13. Participar diretamente da criação de roteiros, legendas, chamadas, textos, ideias e storytelling;
14. Revisar conteúdos e posts antes da publicação, garantindo alinhamento ao tom de voz, identidade visual, proposta de cada marca e boas práticas de comunicação;
15. Colaborar com o time de performance em campanhas digitais (quando houver), alinhando briefing, narrativa, formatos e expectativas de resultados;
16. Monitorar e sugerir oportunidades em novas plataformas, formatos, creators, trends e movimentos de comportamento digital.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
17. Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Mídias Digitais, Cinema, Design, Jornalismo ou áreas correlatas;
18. Será um diferencial ter cursado TikTok Academy;
19. Domínio da linguagem TikTok (tom, estética, cultura, ritmo e humor);
20. Domínio de aplicativos de edição de vídeo mobile (CapCut, InShot, VN ou equivalentes);
21. Vivência com roteiro, gravação e edição de vídeos curtos (mobile-first)
22. Conhecimento sobre engajamento, retenção, viralização e comunidade;
23. Capacidade de interpretar dados simples e ajustar estratégias
ADDITIONAL INFORMATION
24. Salário fixo + bonificação;
25. Vale Alimentação ou Refeição;
26. Vale Transporte;
27. TotalPass;
28. Parceria com o Sesc;
29. 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;
30. Plano Odontológico (valor empresarial);
31. Day Off (folga no mês do aniversário);
32. Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas;
33. Parceria com farmácias com descontos de até 30%;
34. Desconto em produtos GET;
35. 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.