Nível: Assistente Áreas: Administração, Callcenter, Comercial, Telecomunicações Escolaridade: Ensino médio - Completo Jornada de trabalho: De segunda a sábado, das 08:00 às 18:00h (de segunda a sexta-feira com duas horas de almoço) e aos sábados 08:00 ás 12:00. Benefícios: Comissão, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 250,00 Responsabilidades e Experiências desejáveis: A Secretária Comercial é responsável por auxiliar nas atividades administrativas e comerciais da empresa, garantindo a fluidez das operações e o suporte à equipe de vendas. As principais responsabilidades incluem: Gerenciar agendas e agendar consultas de pacientes; Atender e direcionar telefonemas e e-mails de forma eficiente; Elaborar e enviar propostas comerciais; Atualizar e manter o banco de dados de clientes e leads; Preparar relatórios de vendas e desempenho para a gerência; Auxiliar na gestão de contratos e documentos comerciais; Realizar follow-up com clientes potenciais e existentes; Confirmar agenda de atendimento; Responsável pela abertura e fechamento da clínica; Contribuir para a melhoria dos processos comerciais e administrativos.