Descrição da vaga
Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores.
Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa.
Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra.
Precificar as mercadorias para entrada no sistema.
Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas.
Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias.
Executar as funções do atendente quando necessário.
Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas.
Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas.
Participar de balanços periódicos e anuais da empresa.
Estar sempre atualizado sobre os produtos e participando de treinamentos.
Elaboração e emissão de relatórios para orientação do gerente.
Participar de reuniões e colocar em prática as decisões tomadas.
Abrir e fechar loja.
Atender as solicitações do gerente da loja.
Formação e qualificações
Desejável ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.
Formação Acadêmica e Condições
Formação Acadêmica não informada no trecho apresentado.
Salário: a combinar.
Cargo: Coordenador comercial.
Empresa: Foco recursos humanos - empresa atua com consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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