Auxiliar de Logística I (1º, 2º e 3º Turno) XD Cajamar-SP (INÍCIO IMEDIATO)
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Nosso propósito é tornar as entregas acessíveis para todas as pessoas do Brasil, buscando inovação em tudo que fazemos. Valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.
Nossa cultura é refletida pelos comportamentos de cada Logger e pelas experiências que construímos com nossos clientes e sociedade. Somos guiados por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente. Esses valores orientam nossas atitudes diárias no ambiente de trabalho.
Nosso time de Operações
Focamos em atender o cliente com excelência. Nosso objetivo é conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria, garantindo que os pacotes cheguem ao destino final e transformando sonhos em realidades. Acreditamos que uma equipe motivada e colaborativa é essencial para oferecer um serviço de alta qualidade.
Requisitos
* Ensino médio completo; curso técnico em logística será um diferencial.
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office).
* Senso de organização e responsabilidade.
* Proatividade e senso de dono nas atividades.
* Habilidade para trabalhar em equipe.
* Disponibilidade para início imediato.
Responsabilidades
* Inspecionar materiais recebidos.
* Realizar separação, organização e conferência dos pacotes.
* Manter o local de trabalho de acordo com as normas.
* Garantir que as atividades sejam realizadas dentro do prazo.
Benefícios
* Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local.
* Fretado 100% custeado pela Loggi.
* Assistência médica e odontológica custeadas pela empresa.
* Auxílio creche e auxílio para filhos com deficiência.
* Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
* Convênio farmácia, seguro de vida, programas de bem-estar, descontos em cursos, empréstimo consignado, entre outros benefícios.
Quer saber mais? Acesse: https://carreira.loggi.com
Venha fazer parte da Loggi e impulsionar sua carreira conosco!
#J-18808-Ljbffr