ResponsabilidadesEntregar um atendimento de excelência aos nossos clientes;Realizar ligação, videochamada com os clientes;Realizar todo o processo de vendas;Utilização de CRM;Conversar com cliente por multicanais;Engajamento com equipe;Aculturamento com empresa;Estudar e conhecer os produtos.O que fará parte do seu dia a diaEntregar um atendimento de excelência aos nossos clientes;Realizar ligação, videochamada com os clientes;Realizar todo o processo de vendas;Utilização de CRM;Conversar com cliente por multicanais;Engajamento com equipe;Aculturamento com empresa;Estudar e conhecer os produtos.O que esperamos do seu perfilComunicação e boa dicção (escrita e verbal);Expertise na área de vendas;Foco para resultados e atingimento de metas;Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho;Perfil dinâmico e com foco em resultados;Possuir um bom planejamento e senso de organização;Resiliência e empatia.Será bem legal se tiverExperiência com softwares de CRM;RemuneraçãoSalário por comissões (ganhos de R$2.133,45 até R$20.000,00);Vale alimentação no cartão Ifood de R$ 650,00 por mês;Assistência médica e odontológica (após experiência);Seguro de vida;Vale transporte;Adiantamento de salário;Wellhub (antigo Gympass);Starbem (telemedicina);Convênio com faculdades e escolas de idiomas;Convênio com farmácias;Estacionamento para moto (gratuito);Plano de cargos e salários para você que quer crescer na carreira.
#J-18808-Ljbffr