CLICKNET INTERNET - NOSSA MISSÃO É CONECTAR
Somos um provedor de internet sediado na cidade de Hortolândia/SP, que atende a região metropolitana de Campinas, como uma das maiores empresas do segmento. Toda a nossa estrutura é pensada para promover a melhor experiência possível para clientes e colaboradores. Nossa ambição é grande e, por isso, estamos em buscando uma pessoa que possa somar conosco nesta valorosa missão.
Vaga: Vendedor - Upgrade
Responsabilidades:
O vendedor - upgrade será responsável por realizar o atendimento contínuo e estratégico da carteira de clientes da empresa, garantindo a manutenção e fidelização desses clientes. Sua função principal será identificar oportunidades de melhoria nos serviços ou produtos já contratados, promovendo upgraes que ofereçam mais valor ao cliente, aumentando a satisfação e o engajamento.
Realizará atendimento em todos os canais de comunicação ativo e receptivo, rotinas operacionais relacionadas ao time comercial, alterações de planos, oferta de novos serviços, esclarecimento de dúvidas, agendamento, cadastro e envio de contratos, atendimento pós vendas, correções de divergências em contratos, encaminhamento de solicitações aos setores responsáveis, atendimento de uso de aplicativos inclusos no plano, apoio ao backoffice comercial.
Requisitos:
Ensino Médio Completo, pacote office, experiência em atendimento ao cliente, habilidade em técnicas de negociação, boa escrita e dicção.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 10h00 às 19h00 ou das 09h00 às 18h00. Sábados alternados das 08h00 às 17h00.
Pacote de benefícios:
Salário + comissionamento, VT ou auxílio combustível, Vale Refeição, Convênio Médico Subsidiado, Seguro de Vida, PLR. Convênio com Farmácia, Convênio Odontológico custeado pela empresa, Plano de Internet com desconto (conforme disponibilidade), Reembolso Creche de até R$ 467,00, Clube Click Vantagens, acesso ao TotalPass (plataforma de academias e bem-estar) e atendimento médico e psicológico digital pelo MediQuo.
Venha se conectar com a gente