 
        
        Detalhes da vaga:
Analisar a base de dados de não conformidades relacionadas a produtos e processos, contribuindo para a atualização e manutenção de indicadores de qualidade.
Apoiar o Supervisor Farmacêutico no cumprimento das atividades relacionadas a Agenda de Qualidade (Análises Externas,
Calibração de instrumentos e equipamentos, Auditorias internas, outros)
Auxiliar a área de Supervisão de Gestão de Qualidade (SGQ) na publicação e revisão de documentos normativos, garantindo a conformidade com as diretrizes estabelecidas.
Colaborar no processo de Qualificação e Avaliação de fornecedores, assegurando a qualidade dos insumos e serviços adquiridos.
Manter e atualizar os indicadores de qualidade, bem como apoiar a construção da Matriz de Auto Qualidade.
Auxiliar na organização e arquivamento de registros de qualidade, assegurando fácil acesso e conformidade com as exigências regulatórias.
Realizar o acompanhamento e estabelecer contato com clientes para tratar questões relacionadas a desvios de qualidade, atuando no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Requisitos:
Conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade e Normas Regulamentadoras.
Habilidade em análise de dados e indicadores de qualidade.
Boa comunicação, escrita e capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e organização.
Conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade e Normas Regulamentadoras será considerado um diferencial.
Número de vagas:
2
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar