DESCRIÇÃO
Responsável pelos atendimento de incidentes realizado através de sistemas e telefone, monitorar (NOC) de incidentes utilizando ferramentas corporativas, abertura de chamados junto aos fornecedores e equipes técnicas.
Manutenção em servidores, manutenção em cabeamento estruturado, atuação em rotinas agendadas.
Conhecimento nos sistemas: Linux, Windows, Zabbix e Naggios
Local: Centro/SP
Escala: 6x1 (Sábados e domingos alternados)
Horário: das 06:00 as 15:48
Remuneração: R$ 2.435,89 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Parcial manhãs
 * Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos