OverviewSomos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.Responsabilidades e atribuiçõesSeu desafio será:Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;Realizar atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas;Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).
Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário; Escala 12x36 - 18:00 às 06:00Será um diferencial possuir experiência com atendimento;Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonismo.O que oferecemosVale transporte;Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;Plano de Saúde com cobertura nacional;Plano Odontológico;Gympass, Zenklub para bem-estar mental;Programa de indicação premiada;Convênio com farmácias;Seguro de vida;Auxílio creche;Parcerias com instituições de ensino e idiomas;Contratação CLT;Modelo de trabalho presencial.Informações adicionaisJunte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.Detalhes da vagaSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: OtherIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr