Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador administrativo

São Paulo (SP)
REDE FADELITO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Coordenador administrativo
Anunciada dia 26 fevereiro
Descrição

2 Posições Queremos pessoas que creiam que o aprendizado é constante independentemente de suas experiências. Sim, digo ¨pessoas". Afinal, somos uma rede feita por gente. Por trás de grandes profissionais encontram-se grandes seres humanos. Com esse pensamento, buscamos aqueles que sejam lideres de si, que estejam comprometidos e que possam contribuir para construção de um mundo melhor formando nossos pequenos. Afinal, o futuro está em nossas mãos. Se você quer trabalhar em uma escola onde possa se desenvolver e agregar suas experiências então, venha fazer a diferença na Rede Fadelito. Aqui nossa filosófia é de crescimento mutuo. A meritocracia faz parte de nossos processos de promoção e remuneração e não é atoa que somos a maior rede exclusivamente de educação infantil do país. As pessoas vem em primeiro lugar.

Salário condizente com o mercado
Cartão vale benefício de 730,00
Aux. uniforme de 110,00
Bônus em dinheiro mensais
Premiações
Assistência Médica

Requisitos
Competências
Gestão de conflitos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre REDE FADELITO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
A primeira unidade Fadelito nasceu em 1999, com o sonho de construir uma escola em que as crianças estivessem no centro do processo educativo, com a valorização de suas individualidades. Hoje somos a maior rede especializada em Berçário e Educação Infantil do Brasil. Possuímos 34 unidades em São Paulo, Grande São Paulo e Interior, com 25 anos no mercado da educação. Venha fazer parte desse sonho.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador administrativo de obras | região nordeste
São Paulo (SP)
Andrade Gutierrez S.A.
Coordenador administrativo
Vaga parecida
Coordenador administrativo
Santo André
LIDER BRASILEIRA EM GRUPOS DE SERVICOS
Coordenador administrativo
€ 3.999 - € 4.000 por mês
Vaga parecida
Coordenador administrativo de obra são paulo - sp full-time employee
São Paulo (SP)
Passarelli
Coordenador administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Coordenador administrativo > Emprego Coordenador administrativo em São Paulo (SP) > Coordenador Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar