O profissional será responsavel por:
* Planejar e executar calendários editoriais para redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn, entre outros)
* Criar conteúdos criativos e alinhados com o posicionamento da marca
* Gerenciar interações, respondendo comentários e mensagens
* Monitorar tendências, memes e assuntos do momento, adaptando a linguagem para cada canal
* Analisar métricas e propor melhorias com base nos dados
* Colaborar com equipes de design, redação, tráfego pago e comercial
* Relacionar-se com influenciadores e parceiros, quando necessário
Qualificações
* Excelente domínio da língua portuguesa e escrita criativa
* Domínio de ferramentas de edição como Photoshop, Illustrator, Canva, Meta Business, Canva, Google Analytics, entre outras
* Expertise com copywriting e storytelling
* Conhecimento de edição de vídeo para Reels e TikTok
* Vivência com campanhas de tráfego pago ou colaboração com times de mídia
* Domínio de ferramentas de edição como Photoshop, Illustrator, Canva
Perfil Comportamental:
* Perfil criativo, organizado, proativo e com forte senso estético
* Capacidade de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo