Sobre a GestãoClickA GestãoClick é uma empresa de ERP com 10 anos de mercado, ajudando milhares de empresas a crescer com tecnologia e inovação. Temos um time diverso, próximo e colaborativo, que valoriza acolhimento, empatia e evolução constante. Nosso ambiente é dinâmico, com gestão acessível e espaço para ideias que realmente viram projetos.O que é o setor de Canais?O setor de Canais da GestãoClick tem um papel estratégico no fortalecimento do relacionamento com nossos revendedores. Atuamos oferecendo suporte ao sistema, orientando em estratégias de vendas e contribuindo diretamente para o crescimento dos resultados comerciais. Além disso, somos responsáveis por expandir a carteira de revendedores em todo o país, ampliando o alcance da GestãoClick e consolidando nossas parcerias de forma sustentável.O desafio da vagaEstamos em busca de um Líder de Canais e Parcerias para ser a referência técnica e estratégica do time. O desafio é orientar, direcionar e desenvolver o time de canais, garantindo que nossos parceiros revendedores tenham o suporte certo para gerar negócios de qualidade.Essa posição exige alguém que una visão analítica, experiência em vendas consultivas e habilidade em relacionamento, sendo a ponte entre parceiros, clientes e nossa coordenação comercial.Suas principais responsabilidadesApoiar a equipe de Canais e os parceiros na apresentação da solução GestãoClick, ajudando em estratégias e negociações.Acompanhar todo o funil de vendas dos parceiros, orientando próximos passos e garantindo fluidez na jornada do cliente.Monitorar métricas, analisar atendimentos e consolidar relatórios para melhorar processos e performance.Dar suporte estratégico ao coordenador, atuando como braço direito na execução de planos e metas.Ser a voz de qualidade para parceiros e revendedores, corrigindo falhas e potencializando resultados.O que esperamos de vocêExperiência em vendas consultivas e/ou gestão de canais.Conhecimento em CRM e processos comerciais.Boa comunicação oral e escrita, com atenção aos detalhes.Agilidade, visão de resultados e habilidade para contornar objeções.Experiência com gestão de equipes.Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana (modelo híbrido).Será um diferencial se você tiverExperiência em SaaS e modelos B2B.Vivência com técnicas de vendas (SPIN, BANT, GPCT, AIDA).Experiência com ferramentas de chamado, como Zendesk, Movidesk ou similares.Escolaridade: Ensino médio completo e/ou curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins.Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também!Regime, modelo e horário de trabalhoRegime CLT;Modelo híbrido;De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.BenefíciosPara o dia a dia:Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia, pago também nas férias;Auxílio combustível no valor de R$180,00;Auxílio home office no valor de R$150,00;Frutas todos os dias da semana;Sede equipada com academia, refeitório e cozinha;Área de descompressão com PS4, PS5, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers.Família, Saúde e Bem-estar:TotalPass;Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;Plano odontológico sem coparticipação;Parceria com o SESC (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);Birthday Gift no mês de aniversário;Férias&Co e Onhappy: Nossos benefícios corporativos de férias.Desenvolvimento e Aprendizado:Plano de carreira;Parceria com instituições de ensino (UNA e UNIBH);Programas de treinamento e desenvolvimento na área;Parceria com a instituição de idiomas: OpenEnglish.UP na remuneração:Participação nos lucros anuais;Bonificação variável para todos os colaboradores.Candidate-se já! :)#VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick
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