Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) de vendas loja

Araguari
Grupo ATT - Franquia O Boticário
Consultor de vendas
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Overview

Araguari - MG

1 posição

R$ 1.497 - R$ 3.000

Elegível para PCD

Tarde

CLT

Presencial

Pleno

Sênior

Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+

Vaga afirmativa para Pessoas Pretas

Vaga afirmativa para Mulheres

Vaga afirmativa para Indígenas

Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos

Comercial


Função

Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços, com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.


Principais responsabilidades

* Atender o cliente por meio da demonstração e a experimentação dos produtos, conforme o modelo de atendimento da Indústria.
* Reforçar os diferenciais dos produtos O Boticário com os clientes, enfatizando suas especificações, de acordo com os conhecimentos adquiridos nos treinamentos internos.
* Realizar as vendas, trabalhando os indicadores e oferecendo as alavancas de vendas, conforme metas mensais determinadas pela gestão do Grupo Comercial Att.
* Buscar os melhores resultados com a finalidade de potencializar o faturamento da loja, impactando no comissionamento pessoal e da equipe de vendas.
* Acessar as plataformas de controles internos para extração dos resultados alcançados e preenchimento do Quadro de Gestão à Vista e Bússola, visando o acompanhamento das vendas realizadas e a sugestão de ações para potencializar vendas futuras.
* Captar novos clientes através de abordagens no entorno da loja (comércio local), com ações de demonstração dos produtos (borrifação / fitagem) e/ou panfletagem.
* Fidelizar os clientes por meio de cadastro nos clubes de vantagens do Grupo Comercial Att. e ações de relacionamento, como envio de promoções através da plataforma da Indústria.
* Acompanhar a agenda, realizar os serviços de MAKE e BOTIK, quando adquiridos pelos clientes, e oferecê-los aos clientes presentes em loja, acessando a plataforma para agendamento na hora, com intuito de alavancar vendas.
* Separar as vendas realizadas através da plataforma Omnichannel e aguardar o cliente realizar a retirada do produto na loja.
* Efetuar trocas de produtos, com registro no sistema de controle interno da loja.
* Garantir a precificação correta dos produtos, conforme sistema.
* Fechar o caixa, conferir fundo de caixa e realizar depósitos bancários diariamente, enviando o malote conforme dias estipulados.
* Limpar prateleiras, organizar a loja e repor as seções de produtos e demonstradores, conforme padrão de controle interno.
* Checar a data de validade e realizar o controle dos produtos com vencimento dentro dos próximos 6 meses, através de anotação em planilha de controle manual.
* Extrair do sistema a quantidade de produtos estocados por subcategorias para conferência diária, com participação nos processos de balanço (inventários), quando solicitado.
* Trocar a comunicação visual da loja (merchandising /vitrine) e planograma no início de cada ciclo.
* Participar de inaugurações ou reinaugurações de lojas, apoiando na montagem e organização.
* Participar de eventos que agreguem conhecimento, com foco na melhoria de resultados.
* Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência, Multiplicador(a) de Treinamento ou administração do Grupo Comercial Att.
* Acessar/acompanhar os canais de comunicação da Indústria (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros) para constante atualização.
* Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
* Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.


Qualificações

Ensino Médio completo.


Conhecimento


Competências pessoais

* Desejável conhecimento em técnicas de atendimento.
* Desejável conhecimento em técnicas de vendas.
* Conhecimento básico do pacote Office.
* Dinamismo, proatividade e organização.
* Perfil comercial com foco em resultados.
* Habilidade em comunicação e desenvoltura para gravação ou participação em vídeos de divulgação de produtos e promoções.


Experiência

* Desejável experiência mínima de 6 meses em vendas e/ou atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas - araguari
Araguari
Park Maquinas Agricolas
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor(a) de vendas de peças
Araguari
Grupo Maqnelson
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor(a) de vendas loja
Araguari
Grupo ATT - Franquia O Boticário
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Araguari
Emprego Araguari
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Araguari > Consultor(a) de Vendas Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar