Descrição das funções do cargo Profissional com experiência em auxiliar no atendimento ao cliente e executar as rotinas necessárias para o bom funcionamento da loja. Principais Responsabilidades • Responsável por auxiliar a equipe de vendas em todo o processo de atendimento ao cliente como: verificar as necessidades do cliente, auxiliar no atendimento interno e externo da loja, fazer pacotes, entre outros. • Responsável por todo o processo de vendas em demonstração. • Responsável pelo recebimento, conferência e entrada de mercadorias no estoque. • Responsável pela organização e manutenção do estoque. • Responsável pela passadoria e manutenção das roupas. • Responsável pelo acompanhamento do estoque junto ao administrativo. • Responsável pela manutenção da limpeza da loja e áreas comuns. Qualificações Básicas • Experiência mínima de 1 anos, fazendo parte equipe de vendas. • Conhecimento de pacote office. • Habilidade para trabalhar em equipe e individualmente. • Senso estético, atenção a detalhes e organização. • Habilidade de relacionamento e comunicação • Responsabilidade, agilidade e entusiasmo. Qualificações Preferidas • Experiência como assistente de vendas ou estoquista. • Conhecimento de técnicas de costura relevantes para a rotina diária. • Conhecimento Sistema Linx. • Experiência em passadoria industrial. Horário: Segunda a Sexta-feira: 10h às 19h; /Sábados: 10h às 14hs Conhecimento ERP EasyLinx será um diferencial *Disponibilidade de estender o horário em eventos pontuais na loja. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos