Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer journey professional - consultor(a)

São Paulo (SP)
TIM Brasil
Consultor SEM
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidades

**Responsabilidades e atribuições** Descrição do perfil**

Responsável por acompanhar a jornada do cliente nos canais digitais desde a implantação de seus serviços, propondo melhorias nos pontos de interação visando garantir que sua jornada se torne cada vez mais acolhedora, empática e fluida.

**Principais atividades**
- Identificar e sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes;
- Estabelecer métricas de desempenho para qualificar a experiência do cliente nestas interações;
- Entrevistar os usuários e compreender eventuais dores;
- Mapear a jornada de usuários e clientes, verificando todos os touch points para projetar interações eficazes, retirando o cliente do call center;
- Executar rotinas de gerenciamento de dados e projetos;
- Analisar dados e casos que abasteçam a melhoria contínua das Jornadas dos Canais digitais.

**Requisitos e qualificações** Conhecimento, Experiência e Formação**
- Conhecimento em mapeamento e escrita de Jornadas;
- Vivência em elaboração e acompanhamento de cronograma;
- Experiência desejável em Telecom, no segmento de internet banda larga
- Experiência desejável em processos e projetos de TI de vendas e atendimento ao cliente
- Conhecimento intermediário em metodologias ágeis, melhoria contínua e risk management;
- Pacote Office Avançado, principalmente Excel e PowerPoint;
- Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas relacionadas à tecnologia;
- Desejável MBA ou especialização em Cx, Digital ou Desenho de Jornadas.

**Informações adicionais**
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

- Programa de Benefícios Flexíveis
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Wellhub (ex-Gympass) *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Programa de Bem-Estar Financeiro
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
- Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
- Vale Transporte

E outros!
- Extensível a dependentes legais

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.

É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.

Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.

Juntos, #SomosMaisNaTIM!

**Confira nossas oportunidades em outras áreas!**

Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor tributário de impostos indiretos
São Paulo (SP)
BDO Brazil
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor genesys cloud
São Paulo (SP)
HCLTech
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de data science sao paulo
São Paulo (SP)
Management Solutions
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em São Paulo (SP) > Customer Journey Professional - Consultor(a)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar