Somos fanáticos por nossas pessoas!
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente!
Descrição da Vaga
Funções Essenciais / Responsabilidades Principais
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) do cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário.
Maximizar a geração de receita para alcançar projetos financeiros de curto e longo prazo (ex.: coleta de dados de horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.).
Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho dos subordinados diretos e suas equipes; incluindo o planejamento e a atribuição de atividades de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveis.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de presença, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gestão de métricas).
Criar e maximizar relacionamentos com os parceiros do cliente.
Fornecer liderança e orientação aos subordinados diretos para garantir a aplicação consistente das políticas e padrões da empresa; definir e implementar ações corretivas necessárias para atender ao desempenho operacional.
Realizar reuniões individuais regulares com subordinados diretos para revisar o desempenho individual, o desempenho de suas equipes e oferecer orientação contínua de desenvolvimento.
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos colaboradores; resolver questões relacionadas a funcionários de forma profissional e dentro do prazo adequado.
Participar de reuniões multifuncionais para revisar informações recebidas das áreas de apoio operacional — Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA — e atuar em parceria para definir planos de ação que solucionem problemas e promovam a melhoria contínua.
Implementar melhores práticas e superar expectativas dos clientes, impulsionar o desempenho consistente, avaliar as necessidades de pessoal com a contribuição de BD e do cliente e realizar ajustes para atender às exigências em constante mudança.
Participar de reuniões de negócios com o cliente.
Gerenciar uma equipe de líderes de equipe.
Perfil do Candidato
Ensino Superior Completo
Experiência em call center, desejável.
Capacidade comprovada de orientar e desenvolver planos de ação que maximizem o desempenho, fornecendo feedback eficaz.
Capacidade comprovada de analisar e melhorar processos de trabalho; estabelecer um curso de ação para si mesmo e para outros, a fim de alcançar objetivos específicos.
Habilidade de trabalhar bem sob pressão e concluir tarefas mantendo postura profissional.
Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. Capacidade de apresentar informações de forma eficaz a colaboradores internos e externos.
Capacidade comprovada de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios dinâmico, com prazos definidos.
Capacidade comprovada de orientar, treinar e direcionar uma equipe de colaboradores.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Inglês – Avançado.
Informações adicionais
Escala 5x2 - Horário: comercial
O que oferecemos:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Auxílio-creche;
Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!