As empresa tem como missão ser a principal provedora no agronegócio brasileiro.
Para alcançar esse objetivo, buscamos candidatos comprometidos com a qualidade e inovação tecnológica.
Responsabilidades
* Administrar carteiras de produtores clientes com foco em PECUÁRIA;
* Realizar venda de produtos do portfólio da empresa;
* Fazer apresentações do portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes;
* Acompanhar o planejamento, posicionar/recomendar o portfólio de produtos;
* Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e as margens;
* Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.
Requisitos e Habilidades
* Curso Técnico Agrícola/Agropecuária ou Graduação completa em Agronomia, Zootecnia ou Veterinária;
* Conhecimento da região de Araguaína, TO;
* Pacote Office nível intermediário;
* Experiência com vendas na área de pecuária e pastagem;
* Conhecimento em SAP/CRM será um diferencial.
Benefícios
* Plano de Saúde Nacional (Unimed);
* Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco);
* Vale Alimentação;
* Refeitório na empresa (dependendo da unidade);
* Convênio Farmácia;
* Programa de Alta Performance (cargos comerciais);
* Total Pass;
* Educação Corporativa;
* Parceria com Instituições de Ensino;
* Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO);
* Seguro de Vida;
Informações Adicionais
Com uma equipe diversificada e experiente, nos esforçamos para oferecer oportunidades de crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento.