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Missão do Cargo
Como Gerente de Loja, sua missão principal é garantir o funcionamento da loja e a excelência do atendimento ao consumidor, assegurando o cumprimento dos objetivos comerciais estabelecidos. Identificar, avaliar falhas e redirecionar as ações, a fim de assegurar o pleno funcionamento da loja e satisfação dos clientes. Cumprir as diretrizes organizacionais, administrativas, mercadológicas, políticas de vendas, gerir e controlar estoque. Liderar pessoas, motivar e formar equipe. Ser canal de comunicação entre o Diretor e os colaboradores.
Principais Responsabilidades e Atividades
 * Abrir e fechar a loja nos horários de funcionamento determinados pelo Diretor, executar todos os procedimentos estabelecidos para o início e término das atividades visando garantir o funcionamento adequado e a segurança da loja.
 * Abordar clientes seguindo as orientações de encantamento do cliente, conforme escopo padrão da empresa: atender o cliente de modo personalizado, apresentar-se como líder imediato e se colocar à disposição para atendê-lo.
 * Negociar com os clientes, oferecendo explicações técnicas sobre produtos e formas de pagamento.
 * Monitorar o nível de satisfação dos clientes, adaptação e promoção das ações de fidelização.
 * Conferir serviços para o laboratório e garantir a qualidade dos produtos ao recebê-los.
 * Gerenciar o estoque, conferindo a contagem diária de mercadorias, transferências, quebras e garantias.
 * Analisar relatórios de performance da loja para implementar medidas corretivas e de melhoria.
 * Propor e implementar ações e promoções no ponto de venda. Participar na elaboração, programação e execução de ações, eventos, feiras, convenções, congressos, seminários e parcerias visando o aumento das vendas
 * Efetuar anualmente o processo de Gestão de Desempenho dos colaboradores, possibilitando assim acompanhar o desempenho do colaborador e traçar estratégias de desenvolvimento baseadas nos resultados. Assim como realizar periodicamente o alinhamento das expectativas entre gestor e colaborador.
 * Garantir a conformidade legal trabalhista e a padronização da imagem da equipe (uniformes, higiene pessoal, etc.).
 * Supervisionar limpeza, conservação da fachada, vitrines, salão de vendas, ambientes de uso comum, requisitando reposição de insumos e materiais e acionar manutenção quando necessário.
Requisitos e Competências
 * Ensino médio completo.
 * Conhecimento em Gestão de Pessoas
 * Conhecimento em Técnicas de vendas
 * Desejável: Ensino Superior
 * Conhecimentos Técnicos:
Técnicas de vendas, gestão de pessoas e informática.
- Competências Comportamentais:
Habilidade de liderança, gestão de conflitos, foco no cliente, comunicação eficaz, capacidade de planejamento e organização. Capacidade de se adaptar a diversos cenários, ser flexível e ter atitude de dono (ownership).
Remuneração e Benefícios
 * Salário Fixo Mensal + Bônus + Comissões
 * Vale alimentação
 * Vale Transporte
 * Plano de Saúde
Local e Carga Horária:
 * 10:00 - 13:00/ 14:00 - 18:20 (Segunda à Sábado)
 * São Luís/MA