Job description
Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito:
cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito
Main responsibilities
* Receber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;
* Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores;
* Registrar as propostas analisando as cotações;
* Homologação de Novos Fornecedores;
* Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores;
* Qualificação deFornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores;
* Encaminhar parao setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação;
* Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;
* Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos);
* Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.
Requirements and skills
* Nível superior completo ou em curso;
* Experiência anterior na área.
Additional information
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Clube de Vantagens;
* Wellhub.
#J-18808-Ljbffr