 
        
        Profissional de Compras e Relacionamento
O nosso cliente está em busca de um profissional motivado para atuar como Analista de Compras e Gestão de Fornecedores. Nesta função, você será responsável por conduzir todo o processo de compras, desde a solicitação até a entrega, garantindo eficiência e qualidade nos serviços prestados.
Entre as suas principais responsabilidades incluem:
 * Conduzir todo o processo de compras, incluindo solicitações, orçamentos e contratos;
 * Mapear, cadastrar e acompanhar fornecedores, assegurando que sejam cumpridos os padrões de qualidade, prazos e custos competitivos;
 * Negociar contratos e condições comerciais com fornecedores;
 * Monitorar fornecedores e realizar sua gestão de forma eficiente;
 * Apoiar a empresa na otimização de custos e na busca por novas oportunidades de aquisição;
 * Manter controles atualizados e relatórios para suporte à gestão da equipe;
 * Apoiar nos processos administrativos da empresa, garantindo agilidade e conformidade às normas estabelecidas.
Para esta função, solicitamos:
 * Experiência prévia em compras, suprimentos ou áreas correlatas;
 * Conhecimentos em gestão de contratos e fornecedores;
 * Excel Intermediário.
Bem como ter formação superior em Administração ou áreas afins e conhecimento no sistema ERP Senior pode ser uma grande vantagem!