Principais Atividades:Mapeamento de processos com foco em riscos e controles, elaborando narrativas, matrizes de riscos e execução de testes;Elaborar relatórios técnicos claros e objetivos;Apresentar resultado às áreas auditadas;Acompanhar in loco as rotinas operacionais, identificando riscos e propondo oportunidades de melhoria;Realizar avaliações pontuais de processos e atividades;Emitir e acompanhar planos de ação para pontos identificados em auditorias;Acompanhar e validar inventários cíclicos;Gerenciar o próprio tempo e reportar o andamento das atividades com autonomia e organização; Requisito: Superior completo em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou áreas afins;Excel avançado.Experiência em Auditoria interna, Controles internos e/ou Auditoria Externa.Vivência em mapeamento de risco e controle;Diferenciais Desejável:Conhecimento em Contabilidade;Conhecimento ERP Totvs DatasulLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESDiferencial conhecimento em ERP Totvs DatasulDiferencial Conhecimento em Contabilidade