Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 12 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral INFORMAÇÕES Contrato: Temporário; Escala: 6x1 (Segunda a sábado); Modalidade: Presencial; Benefícios: Vale-transporte e refeição no local; REQUISITOS Ensino Médio Completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente e processos administrativos; Desejável vivência como SDR (Sales Development Representative)/BDR (Business Development Representative); Conhecimento com CX (experiência do cliente) será considerado um diferencial. ATIVIDADES Responsável pelo atendimento aos interessados, alunos e responsáveis por meio de todos os canais de contato, com foco em promover uma excelente experiência do cliente; Cadastro e atualização no CRM; Apoiar processos em torno de matrícula, transferência, refinanciamento e rescisão; Realizar o controle e cobrança de documentos pendentes e assinatura de contratos matrículas até o início das aulas; Garantir o correto cadastramento de dados dos clientes no sistema; Abrir solicitações de descontos e acompanhar até aprovação; Concluir a matrícula em sistema, observando o check list; Quando necessário, realizar atendimento ao cliente com foco em gerar matrícula; Promover um excelente atendimento, preservando objetivos de experiência do cliente;