Desenvolvedor de Suporte Pleno Office 365Estamos procurando por um profissional comprometido e ambicioso para atuar em nossa equipe de suporte. O ideal é alguém que goste de aprender constantemente, esteja preparado para enfrentar desafios e queja-se de estar atualizado com as inovações.Nossa equipe trabalha em projetos ambiciosos, oferecendo oportunidades de crescimento econômico e intelectual a seus membros.Funções:Auxiliar no atendimento telefônico;Tirar dúvidas dos clientes;Responder às consultas iniciais do cliente por telefone ou e-mail;Registrar chamados e atividades por e-mail;Orientar com embasamento sobre produtos do O365;Acompanhar e atualizar status dos chamados dos clientes.Qualificações Básicas:Facilidade com processo e conhecimento no Office365;Gostar (e saber) trabalhar em equipe;Treinável e flexível às mudanças;Conter experiência de no mínimo 2 anos de O365;Facilidade e gosto em conversas telefónicas;Estarem sempre comprometidos com a entrega da atividade;Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.Qualificações Preferidas Não Obrigatórias:Conhecimento profundo do M365;Conhecimento de DNS;Nível superior;Expertise em solução de problemas e diagnóstico;Conhecimento de ferramentas de automação, como o PowerShell, Power Automate.Se você é uma pessoa que se adapta rapidamente ao ambiente de trabalho e está disposta a aprender constantemente, esta é uma oportunidade incrível para você!