SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em São José dos Campos / SP
Buscamos candidatos com conhecimentos no processo de crédito e cobrança, conciliação e acompanhamento das negociações em andamento, com alto nível de organização, atenção concentrada, proatividade, comunicação interpessoal e habilidades em negociação
Responsabilidades e atribuições
Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos da área financeira em cobrança:
* Administrar o processo de cobrança junto aos clientes inadimplentes;
* Acompanhar a evolução dos acordos em andamento;
* Gerar relatóriocom títulos em aberto e enviar alerta de boletos a vencer para os clientes;
* Realizar avaliação de risco de crédito pré-venda e recomendações de aprovação;
* Realizar conciliação dos valores pagos e baixar os pagamentos;
* Apurar e analisar indicadores de performance de cobrança;
* Conduzir estudos do perfil de inadimplência;
* Posicionar a equipe de vendas sobre histórico de pagamentos e inadimplência da carteira correspondente;
* Apoiar no desenvolvimento políticas e procedimentos relacionados a crédito e cobrança;
* Identificar oportunidade de melhorias no processo de cobrança.
Requisitos e qualificações
* Superior ou Cursando Administração, Contábil, Finanças ou áreas correlatas;
* Experiência em Crédito e Cobrança;
* Experiência em Portais de Operadoras de Saúde;
* Experiência em Negociação;
* Conhecimento emConciliação Contábil;
* Conhecimento emERP Totvs, Sênior, SAP entre outros;
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel;
* Experiência comPower BI;
* Inglês Avançado;
* Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Oferecemos:
* Plano Médico;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte.
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