 
        
        Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar.
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/nExclusivo para pessoas com deficiência;Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Contabilidade ou áreas afins;Vivência com processos de compras, negociações e gestão de fornecedores;Excel avançado.
/nRealizar a prospecção e homologação de fornecedores;Realizar cotações de materiais e serviços;Montar mapas de equalizações;Realizar negociações com fornecedores para reduzir os custos internos;Criar e acompanhar os pedidos de compra no sistema;Monitorar os pedidos, prazos de entrega, recebimento de materiais e a conferência de notas fiscais.Manter registros organizados de cotações, contratos, pedidos e notas fiscais.Interagir com setores como produção, logística, financeiro e almoxarifado para entender as necessidades e alinhar processos.Manter atualizados os dados de fornecedores no sistema.