Job descriptionO que te inspira? Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas.Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros.Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar!Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos.Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias!Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente?Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!Main responsibilitiesRealizar atendimento a inquilinos e proprietários, gerenciando tarefas administrativas para a resolução de problemas e melhoria da satisfação do cliente;Encaminhar processos administrativos com agilidade e precisão, garantindo que as demandas sejam atendidas de maneira eficiente;Realizar atendimento contínuo e eficaz a inquilinos e proprietários, gerenciando as tarefas administrativas necessárias para a resolução de problemas e buscando constantemente melhorar a satisfação dos clientes;Colaborar com as áreas de suporte (como Aluguéis, Financeiro, NS, entre outras) para resolver rapidamente problemas, esclarecer dúvidas e garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas;Manter o controle de todas as tarefas no sistema, atualizando o status das atividades de forma precisa e garantindo o andamento adequado de cada processo;Examinar boletos de desocupação e reportar ao setor administrativo financeiro quaisquer ajustes necessários. Realizar lançamentos e ajustes de taxas no sistema, explicando de maneira clara as taxas aplicadas aos clientes;Prestar suporte nas atividades da Central de Relacionamento, incluindo a revisão de documentos e a elaboração e envio de notificações aos clientes conforme a necessidade;Monitorar e controlar os casos de inadimplência, preparando os documentos necessários para cobrança e providenciando a liberação de garantias nos casos de regularização de subsídios;Acompanhar e monitorar as chamadas de manutenção abertas pelos inquilinos, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma eficiente e dentro do prazo;Oferecer suporte completo aos inquilinos durante o processo de manutenção, proporcionando informações claras, esclarecendo dúvidas e assegurando um atendimento acolhedor e eficiente.Requirements and skillsEnsino superior em andamento em Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento nas ferramentas do Google;Bom relacionamento interpessoal;Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.Local de trabalho: Agência Petrópolis/Porto Alegre.Modelo 100% presencial.Additional informationVamos te oferecer os seguintes benefícios:Salário fixo;Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);Refeitório na empresa;Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);Plano odontológico (colaborador e dependentes);Folga meio turno no dia do aniversário;Adiantamento extra de salário;Wellhub (Gympass);Cartão Panvel;Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);Crédito consignado;Convênio SESC para colaborador e dependentes;Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;Nosso processo seletivo funciona assim:Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.Todas as pessoas são bem-vindas!
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