**QUER ACELERAR SUA CARREIRA? #VEMSERAOOPER**:
Somos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos por grandes desafios! Buscamos Sharks que queiram aprender e crescer suas carreiras e que, assim como nós, acreditam no poder da transformação digital.
Se você busca:
- Uma empresa com perfil dinâmico
- Possibilidade de crescimento profissional acelerado
- Autonomia, para ser o protagonista da sua carreira
**Se sim, começamos bem! Veja o restante da descrição da vaga e vem com a gente!**:
***:
**Responsabilidades e atribuições** Como Consultor de Pré-vendas Sênior SeviceNow, você terá as seguintes responsabilidades**:
- Atuar junto aos nossos Clientes na criação de uma visão estratégica de Roadmap considerando a plataforma de Soluções Servicenow;
- Aplicar técnicas de Assessment para mapeamento das necessidades, issues e possibilidades de inovação;
- Interagir com nossos times de especialistas (Business Units) na formatação dos roadmaps e apresentações para os Clientes;
- Realizar apresentações técnicas e consultivas para nossos Clientes (níveis técnicos e c-Level).
**Requisitos e qualificações** Como requisitos você deve ter**:
- No mínimo 05 anos de experiência como Consultor ou Pré-Vendas em empresas de Tecnologia e Consultoria especializada;
- Vivência em projetos de soluções em ambientes multi-plataforma, sendo fundamental soluções SaaS;
- Experiência prática e certificações na plataforma de soluções Servicenow;
- Desejável experiência em Metodologia Ágil ;
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal em diferentes camadas;
- Habilidades em formatação de apresentações técnicas e consultivas bem como ambientes personalizados de Demonstrações (Servicenow);
- Inglês Avançado.
- Residir em Brasília.
**Você se destacará, se tiver**:
- Inglês Fluente;
- Espanhol Avançado.
**Informações adicionais**
**Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios**:
- Benefícios Flexíveis: Vale refeição / Vale Alimentação.
- Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
- Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
- Auxílio Home Office.
- Por aqui** #temqueserfeliz**, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos **benefícios Boon**:
- Qualidade de Vida e bem-estar: Gympass.
- Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias)
- Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
- Apoio Social: Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
- Saúde emocional: Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
- Educação e Carreira: Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional, MBA e biblioteca digital com mais de 08 mil livros.
**E, ainda**:
- ** Shark Academy**:Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
- Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
- ** Aoop Lovers**: Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.
Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.
Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.
Temos o nosso foco na **#temqueserfeliz**, o que significa que amamos o que fazemos.
Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.
Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice
**UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE**:
Somos líderes de mercado em Servicenow! A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.
Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.
Isso significa que trabalhamos com 4 frentes: Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).
Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.
E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos. Somos parceiros **ELITE Servicenow**, destaque de **excelência no estudo "ISG Provider Lens ServiceNow Ecosystem Partners Brazil 2021, 2022 e 2023"**, possuímos o selo **"ATP Servicenow",** ganhamos o **reconhecimento como bicampeões** **(2022 e 2023)** na categoria **“Americas Emerging Growth Markets”.**
E, recentemente fomos certificados como** Great Place to Work!**
Por aqui sabemos que juntos somos mais fortes e podemos fazer coisas inc