Reporta-se ao gerente de vendas tendo a missão de acompanhar objetivos de desempenho dos funcionário, sempre observando os planos e a visão da empresa. Traçar estratégias para atingimento dos resultados. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade e oferecer feedback e aconselhamento construtivos.
Responsável pelos processos relacionados a gestão de vendas das Lojas com a execução rotinas coorelacionadas como:
1. Realizar reuniões mensais e semanais desdobrando os objetivos que precisam ser alcançados,e buscando direcionar a equipe nos possiveis gargalos que impedem o alcance de alguns resultados
2. Divisão de metas junto a equipe com o acompanhamento de resultados,atuando de forma preventiva e consultiva para atingimento dos objetivos;
3. Conferir planogramas, validades de demonstradores, vistoriar loja para ver se está dentro do padrão
4. Realizar a divisão de tarefas entre a equipe, atuando com protagonismo nas ações comerciais e metas junto à equipe, considerando indicadores e categorias como forma de alavancagem de resultados;
5. Ser responsável por desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de performance;
6. Realizar acompanhamento de demonstradores, ficha sac, bio
7. Fazer transferencias de produtos Enviar validades e perdas para o setor responsável, no prazo solicitado
8. Visitar lojas que estão atibuidas em seu mapa de entregas
9. Estar atualizado sobre as ações do canal na extranet;
10. Fazer escalas mensais e monitorar horas, e folhas de ponto da equipe
11. Treinar e acompanhar novos e atuais consultores de venda;
12. Garantir juntamente com a área de RH a continuidade e aperfeiçoamento da força de trabalho, através da seleção, avaliação, treinamento, desenvolvimento e motivação da equipe em busca dos objetivos do grupo;
13. Acompanhar e analisar diariamente resultados e indicadores: monitorar as vendas e o desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhorias e elaborando planos de ação para atingir as metas estabelecidas.
14. Garantir que os processos do comercial sigam de forma padronizada em todas as unidades. Por meio do acompanhamento e feedback constante, bem como através da conferência de documentação e realização de auditorias periódicas observando pontos previstos no IAF;
15. Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Lara;
16. Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizado,prezando também pela segurança no ambiente de trabalho;
17. Participar dos treinamentos previstos nas trilhas do franqueador, assim como treinamentos presenciais, reuniões do franqueado.
Disponibilidade para atuar nas cidades de Canavieiras, Coaraci e Itacaré