Descrição do Cargo
Função de Limpeza e Conservação
Nossa equipe procura por um profissional para realizar atividades de limpeza e conservação em nosso local de trabalho. Experiência em limpeza hospitalar é uma grande vantagem.
O Agente de Limpeza e Conservação será responsável por garantir a manutenção do ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro. A pessoa deve ser capaz de lidar com situações variadas e resolver-as de forma eficaz.
* Realizar atividades de limpeza nos setores de atendimento ao cliente;
* Mantém o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Manter os equipamentos e materiais em perfeito estado de funcionamento;
* Lidar com a variedade de situações e resolvê-las de forma eficaz;
* Atuar de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa;
A nossa empresa prioriza a qualidade no atendimento aos nossos clientes. Buscamos um profissional comprometido que busca sempre melhorar suas habilidades.
Requisitos:
* Experiência em limpeza hospitalar ou similar;
* Habilidades para trabalhar em equipe;