O que o profissional realizará:Análise de documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário;Elaboração e envio de relatórios gerenciais;Manutenção de quadro de pessoal.O que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em informática.Outros requisitos:De Pessoas para Pessoas: nosso verdadeiro diferencial.Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio?
É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Estamos empenhados em construir uma cultura ainda mais diversa, fundamentada no respeito, na colaboração, na promoção de relacionamentos de qualidade e na valorização das diferenças.
Aqui, nossa prioridade são as pessoas, e oferecemos oportunidades a todos os profissionais, independentemente de sua origem, gênero, cor, deficiência, orientação sexual ou crenças.Trabalhar aqui não é apenas ter um emprego, é participar da família Protege!Atenção: A Protege alerta que não faz nenhum tipo de cobrança de valores para participação em processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr