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Assitente administrativo

Belém (PA)
idg-Instituto de Desenvolvimento e Gestão
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa
Assistente Administrativa
para atuar em nosso time de
Gestão.
Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia:

* Realizar requisições de compras e contratações de todas as áreas do MAZ, garantindo a organização e o arquivamento da documentação pertinente;
* Acompanhar prazos e etapas dos processos de contratação, em articulação com as equipes do IDG (Compras, Jurídico, Projetos Incentivados, Orçamento e Custos), informando os setores envolvidos sobre o andamento, pendências e ajustes necessários;
* Colaborar com o(a) Analista de Compras no fornecimento de informações e documentos relacionados aos processos sob sua responsabilidade;
* Registrar e atualizar dados no sistema de compras com documentação necessária para pagamentos (recibos, boletos, notas fiscais), respeitando prazos e validando com a área técnica a entrega e aceite dos serviços/materiais;
* Apoiar a Coordenação de Gestão nas demandas administrativas e operacionais do MAZ;
* Auxiliar na elaboração de relatórios de prestação de contas, realizando levantamento de dados e acompanhamento do fluxo de caixa diário;
* Preparar, organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitalizados, bem como correspondências administrativas;
* Controlar e organizar o almoxarifado, incluindo recebimento de materiais e controle de estoque.
* Elaborar protocolos para envio de documentos e realizar serviços externos (ex.: envio de equipamentos para assistência técnica, pequenas compras);
* Apoiar a gestão de patrimônio do MAZ;
* Realizar cotações e solicitar passagens aéreas e hospedagens para colaboradores, conforme demanda;
* Acompanhar contratos de seguros, garantindo a renovação dentro dos prazos;
* Agendar reuniões, elaborar pautas, atas e acompanhar o cumprimento das decisões tomadas;
* Solicitar e acompanhar a compra de materiais de escritório e limpeza, bem como controlar seus estoques;
* Acompanhar prazos de vigência e vencimento de contratos administrativos, assegurando renovações e controle de pagamentos;
* Prestar apoio direto à gerência da área.

Requisitos e qualificações

O que é necessário para esta posição:

* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Mínimo de 2 anos de experiência em atividades administrativas;
* Conhecimento técnico de Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário a avançado);
* Conhecimento técnico de sistemas de gestão administrativa/financeira ou ERPs (desejável);
* Conhecimento de processos de compras e rotinas administrativas;
* Noções de elaboração de relatórios e prestação de contas.


Será um diferencial se você tiver:

* Desejável vivência anterior em instituições culturais ou no setor público/terceiro setor.
* Desejável conhecimento técnico de sistemas de gestão administrativa/financeira ou ERPs.

Informações adicionais
Nossos benefícios:

Vale-Refeição e Vale Alimentação:
Disponibilizamos o cartão flexível
Ticket Flex
, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket. E o melhor, é pago
inclusive nas férias

Vale Transporte:
De acordo com as regras da CLT;


Day off de aniversário:
Uma folga para você comemorar o seu dia;


Assistência Médica
com cobertura nacional da SulAmérica;


Assistência Odontológica
SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;


Wellhub
:
Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;


Seguro de Vida:
Proteção extra para sua família;


Vale Presente Natal:
Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;

Convênio com empresas parceiras:
Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;


Acesso aos nossos Museus:
Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família e amigos.

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