Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores e consumidoras mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, GATORADE ®, PEPSI ®, QUAKER ®, entre outros. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Nossa visão é ser líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer com PepsiCo Positive (pep). pep é o nome dado à transformação estratégica que estamos trazendo para o nosso negócio, de ponta a ponta, criando crescimento e valor ao mesmo tempo em que inspiramos mudanças positivas para o planeta e para as pessoas. Nossa gente impulsiona nossa cultura. Não há dois dias iguais; somos dinâmicos e cheios de equipes apaixonadas que abraçam novas ideias através do nosso espírito colaborativo. Na PepsiCo, temos o compromisso de promover uma força de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo onde todos(as) - independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos - tenham voz. Na PepsiCo temos um espaço para ser Únic( )s. Conheça mais da nossa cultura em: https://stories.pepsicojobs.com/LI-BRASIL O que você vai exercer: •Responsável por planejar, controlar e organizar a rota sob sua responsabilidade, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder. •Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos PepsiCo, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas, rentabilidade e lucratividade da Cia. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Mirassol, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Uso de Ferramentas Digitais Capacidade de utilizar tecnologia para registrar e analisar dados de vendas Atendimento ao Cliente Habilidades de Comunicação Capacidade de identificar tendências e oportunidades no mercado Organização e Planejamento Trabalho em Equipe Compreensão das estratégias de marketing e promoções para maximizar a visibilidade dos produtos Persuasão e Negociação Flexibilidade e Adaptabilidade Organização de Estoque Resiliência