Nossa busca por um(a) profissional sólido em auditoria é uma oportunidade para contribuir com nossa transformação digital.
Descrição da Vaga
Buscamos alguém que possa avaliar a eficácia e conformidade dos processos de governança, riscos e controles internos em um ambiente dinâmico.
Principais Responsabilidades
1. Avaliar a qualidade e conformidade dos processos gerenciais e sistemas de gestão de riscos;
2. Elaborar o Plano Anual de Auditoria Interna;
3. Conduzir auditorias específicas e emitir relatórios;
4. Coletar dados e realizar análises para identificar melhorias;
5. Redigir relatórios anuais e atuar como parceiro estratégico do Conselho de Administração;
Requisitos
* Formação superior completa em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em auditoria interna ou externa;
* Conhecimento técnico sobre gestão de riscos e controles internos;
* Familiaridade com a legislação e regulamentações bancárias;
Será uma vantagem ter certificações profissionais e experiência em ambientes regulados.