Responsabilidades
estruturar e expandir carteira de clientes.
garantir a execução de processos administrativos básicos.
apoiar rotinas operacionais, assegurando qualidade e eficiência.
estabelecer estratégias comerciais para crescimento e fidelização.
representar a empresa junto a clientes, fornecedores e parceiros locais.
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Competências Necessárias
1. Compreensão detalhada da área comercial e capacidade de estabelecer objetivos claros;
2. Conhecimentos avançados em gerenciamento de clientes e relações públicas;
3. Habilidades analíticas e resolução de problemas para melhorar a eficiência das operações;
conhecimento das necessidades dos clientes e como atendê-las;
4. Desenvolver uma cultura de excelência que motiva os funcionários a alcançar resultados excepcionais; por meio do incentivo à inovação e à melhoria contínua,
compartilhar ideias e informações pertinentes sobre o negócio, mantendo um ambiente colaborativo e transparente;
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Vantagens
* Oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e colaborativa;
projeto de carreira que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Valorização e reconhecimento pela contribuição individual;
equipe motivada e comprometida com o sucesso;