Pizzaria admite Gerente de Atendimento em Teresina (Primavera).O que você fará na função?:Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo um serviço de qualidade e eficiente aos clientes. Treinar e orientar os funcionários para que cumpram os padrões de atendimento estabelecidos pela empresa. Gerenciar o fluxo de trabalho, distribuindo tarefas e garantindo que os pedidos sejam atendidos dentro do prazo. Resolver conflitos e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, buscando sempre a satisfação do cliente. Manter a limpeza e organização do ambiente de atendimento, garantindo um ambiente agradável e acolhedor para os clientes.Se você já atuou nas funções de Coordenador de Atendimento, Supervisor de Atendimento, Gerente de Relacionamento ou Gerente de Suporte, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: Competitivo com o mercado.Benefícios competitivo com o mercado.Outras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Das 16:30 às 00:30.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.Local de Trabalho: Presencial em Teresina / PIPrazo para inscrição: 24/12/2025Data de início prevista 01/01/2026JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.