Somos a** Safetec!**
Consultoria pioneira em soluções corporativas em nuvem,** parceira premier do Google** e** GPTW Brasil!** Somos apaixonados por transformação digital e, através de tecnologias em nuvem,** proporcionamos experiências incríveis** que impactam o dia a dia de nossos clientes.
** Missão da vaga**:
Auxiliar na prestação de **suporte técnico no atendimento ao cliente**, esclarecendo dúvidas, identificando o problema e provendo solução, sob supervisão, dentro de um período de tempo pré-definido e de acordo com o perfil de cada cliente.
**Contamos com você para**:
- Auxiliar no suporte de primeiro nível: contatar o cliente, esclarecer dúvidas, identificar o problema e prover a solução;
- Apoiar na realização de projetos de ativação de Google Workspace;
- Auxiliar na preparação e envio do dispositivo Chrome para o cliente;
- Manter atualizado o registro das atividades realizadas com os clientes, no sistema de service desk, para monitoramento da gestão.
**Requisitos necessários**:
- Cursando nível superior na área de tecnologia, entre o 3º e 6º período;
- Residir na RM do Recife/PE;
- Inglês e/ou espanhol básico.
**Diferenciais**:
- Conhecimento e/ou atuação com suporte/atendimento ao cliente;
- Conhecimento e/ou atuação com as ferramentas do Google Workspace.
**Beneficios oferecidos**:
- Vale refeição/alimentação flexível;
- Seguro de vida;
- Home office;
- Happy day (folga remunerada no mês do aniversário);
- Parceria Moodar (cuidando da sua saúde emocional);
- Parceria Allya (cuidando do seu bolso com descontos diversos).
**Vem fazer parte desse time incrível!