– Visita a clientes, acompanhando a equipe externa e interna, bem como prospecções de novos mercados;
– Gestão das viagens das forças de vendas, com roteiros eficientes, afim de otimizar o tempo, permitindo o maior número de visitas e com qualidade.
– Através de uma visão sistêmica buscar explorar ao máximo o mercado que atuamos, bem como a busca por novos mercados.
– Acompanhar e treinar a equipe interna, bem como os novos profissionais da área;
– Acompanhar e cobrar o pós-venda, prazo de entrega dos pedidos (PCP) e solicitação de clientes;
– Acompanhar as metas de faturamento diárias, contatos de novos clientes semanal e mensal;
– Prestar suporte as solicitações de clientes, vendedores e representantes;
– Acompanhar a equipe interna e externa para o cumprimento de metas estabelecidas, acompanhamento das negociações com os clientes, propostas e pedidos;
– Acompanhar as atividades dos vendedores externos através de relatórios e monitoramento das visitas realizadas conforme visitas agendadas;
– Atender e visitar a carteira dos principais clientes;
– Realizar atividades de resgate com clientes inativos;
– Prospecção de novos clientes;
– Análise e ações dos indicadores do setor para o Sistema de Gestão da Qualidade;