Responsabilidades e atribuições
* Garantir que todos os clientes da base estejam sendo visitados e recebendo atendimento adequado;
* Garantir o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento;
* Mapear oportunidades e ameaças sobre o mercado de cada região, trazendo as percepções de rota para a gestão, realizando visitas para clientes e prospects;
* Recrutar, selecionar e implantar novos representantes;
* Gerir carteira de clientes da região: Promovendo ações de prospecção de novos clientes e manutenção de carteira;
* Gerir ações para performance das campanhas de vendas.
Requisitos e qualificaçõesNecessário
* Formação superior em administração, engenharia ou áreas afim;
* 2 anos de vivência em processos de vendas, prospecção de clientes, atendimento e negociação.
Desejável
* Pós-graduação ou MBA nas áreas comercial ou marketing;
* Experiência com vendas de motopeças.
Habilidades
* Pacote Office completo, processos de vendas e relacionamento com clientes, organização;
* Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico, liderança.
Habilidades Desejáveis
* Ambição, engajamento, adaptabilidade.
Informações adicionais
* Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
* Sábado de 08:00 às 12:00.
Benefícios
* Vale Alimentação
* Day Off
* Trilha de carreira
* Educa Damásio
* Oportunidades de crescimento
#J-18808-Ljbffr