Desenvolvedor(a) de Comércio Eletrônico
Somos uma empresa em busca de um profissional altamente motivado para atuar como Coordenador(a) de E-commerce. A vaga é ideal para alguém com experiência em vendas online, liderança de equipe e análise de performance digital.
Descrição da Vaga:
* Coordenar atividades relacionadas às vendas online de produtos e serviços;
* Coordenar a equipe de e-commerce, na promoção de capacitação, acompanhamento de metas e distribuição de atividades;
* Atender ao cliente realizado pelo setor de e-commerce, por diversos canais;
* Supervisionar a operação da plataforma de e-commerce, incluindo integrações com ERP e performance do site;
* Analisar indicadores de desempenho do setor, propondo ajustes estratégicos;
* Liderar planejamento e execução de campanhas comerciais e de mídia (Meta Ads, Google Ads, marketplaces);
* Gerenciar a gestão de conteúdos promocionais e a ativação de campanhas no site de e-commerce;
* Participar e liderar reuniões estratégicas para definição de promoções, lançamentos e ações de marketing digital;
* Oferecer suporte técnico e orientação sobre produtos e serviços;
* Garantir um alto padrão de atendimento e serviço ao cliente;
* Desenvolver estratégias para engajar e crescer comunidades on-line;
* Identificar oportunidades de venda e engajamento dentro da comunidade;
* Monitorar as métricas de desempenho relacionadas ao atendimento ao cliente e às comunidades on-line;
* Coordenar o uso de ferramentas avançadas de E-commerce, incluindo sistemas de ERP, plataforma de dados PlanD, plataformas de E-commerce e demais sistemas necessários para o ecossistema do E-commerce;
* Mapear a jornada do cliente em nosso site de E-commerce, identificando pontos de contato e interações-chave;
* Analizar e interpretar o feedback do cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente;
* Elaborar metas, KPIs e OKRs do setor de E-commerce;
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, TI, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência consolidada em e-commerce, com atuação nas frentes de vendas online, gestão de campanhas, atendimento ao cliente e análise de performance digital;
* Conhecimento avançado em plataformas de e-commerce, sistemas CRM e ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);
* Experiência com liderança de equipe;
Requisitos Desejáveis:
* MBA ou especialização em Marketing Digital, E-commerce, Gestão Estratégica ou Negócios Digitais;
* Experiência prévia em editoras, livrarias, distribuidoras de conteúdo ou instituições religiosas;
* Vivência com gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Shopee etc.);
* Familiaridade com ERP Sankhya., PlanD e ferramentas de automação de marketing e atendimento (como RD Station, Klaviyo ou similares);
* Conhecimentos em UX/UI, SEO e estratégias de fidelização digital;
Benefícios:
* Vale alimentação no valor de R$ 42 por dia útil;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
* De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 01h12;
Local de Trabalho:
* Brasília - DF (Presencial);