Atuar no desenvolvimento, planejamento e coordenação das ações de trade marketing em âmbito nacional, garantindo a padronização e efetividade da execução nos pontos de venda, alinhado às estratégias da marca e à área de Marketing.Responsabilidades e atribuições Desenvolver e implementar o plano anual de trade marketing em alinhamento com as diretrizes estratégicas da marca.Definir e aprovar, junto ao Marketing, os materiais de ponto de venda (PDV), como materiais permanentes, brindes e descartáveis, incluindo criação e validação das artes finais.Planejar a demanda de materiais promocionais, monitorando estoques e distribuindo-os entre os Distribuidores Cerpa e o Sistema Coca-Cola, assegurando padronização de qualidade.Manter interface contínua com a área de Compras para solicitação de aquisição de materiais de PDV conforme planejamento anual, respeitando orçamentos e prazos.Acompanhar a execução das ações nos canais de vendas, avaliando a performance e promovendo melhorias com base em dados de mercado e resultados operacionais.Estabelecer relacionamento próximo com os distribuidores e pontos de venda, garantindo o uso adequado dos materiais e o fortalecimento da presença da marca.Avaliar o desempenho das campanhas e ações de trade, elaborando relatórios analíticos e propondo ajustes e inovações.Alinhar estratégias com a equipe de Marketing, Comercial e outras áreas envolvidas, garantindo coerência na comunicação e execução no campo.Estimular a integração entre trade marketing e força de vendas, promovendo treinamentos e comunicação clara sobre as campanhas em andamento.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Experiência: Experiência consolidada em trade marketing, com atuação nacional. Vivência em planejamento, execução e controle de materiais de PDV. Experiência em relacionamento com distribuidores e interface com áreas de Compras e Marketing.Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em trade marketing e execução de campanhas no ponto de venda. Domínio das ferramentas de gestão de materiais promocionais e controle de distribuição. Noções de logística promocional e planejamento de demanda. Boa capacidade de análise de mercado e leitura de resultados de campanhas. Pacote Office avançado (especialmente Excel e PowerPoint). Conhecimentos em design gráfico e artes finais são desejáveis.Carteira Nacional de Habilitação Categoria B. Disponibilidade para viagensPossuir veículo próprio.Informações adicionais Seguro de VidaTicket AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoCartão CombustívelRemuneração variável.A Cerpa Cervejaria é uma indústria brasileira de bebidas com base na Amazônia, que ao longo de sua história de mais de 58 anos de existência, se tornou sinônimo de qualidade.A empresa foi fundada em 1966, pelo emigrante alemão Karl Seibel, instalando-a junto às margens da Baía do Guajará, pois viu nos rios da Amazônia as condições ideais de pureza para fabricação de cervejas, atrelando a isso toda a bagagem e conhecimento de uma das principais escolas cervejeiras da Europa.O portfólio da empresa possibilita uma variedade de produtos aos seus clientes e que podem estar presentes em diversos momentos do cotidiano. Com um mix que faz da qualidade seu ingrediente principal, mantendo assim a tradição já conhecida.