Comercializar e promover os produtos da empresa, cumprindo as metas estabelecidas, viabilizando negócios, respeitando a política comercial, privilegiando a excelência do atendimento ao cliente e preservando a rentabilidade da empresa. 1. Prospectar mercado, efetuando visitas em campo, identificando oportunidades de novos negócios e/ou nichos e trocando informações com Clientes; 2. Promover e vender os produtos da empresa, efetuando negociação junto aos compradores, analisando retorno de investimento, fazendo a interface cliente X empresa e digitando pedidos; 3. Efetuar visitas periódicas aos pontos de venda, monitorando exposição do produto, trocando informações com Gestores, identificando dificuldades e oportunidades junto aos Clientes; 4. Efetuar acompanhamento de entrega de pedidos, verificando cumprimento de prazos, preços praticados, situação financeira e giro do estoque no cliente; 5. Efetuar manutenção de carteira de clientes, mantendo contato contínuo e efetuando ações de pós-venda; 6. Propor alternativas/promoções para produtos com baixo giro ou outras ações que incrementem a performance do Cliente; 7. Monitorar a concorrência, observando suas estratégias de abordagem, preços, portfólio de produtos, estoques, giro, e/ou outros indicadores; 8. Orientar Clientes sobre propriedades e usos dos produtos e/ou promoções da empresa, mantendo-os atualizados; 9. Realizar ações de merchandising nos pontos de venda, organizando exposição dos produtos, aplicando materiais de propaganda e/ou outras atividades pertinentes; 10. Zelar pela manutenção das boas relações Cliente X Empresa, garantindo excelência no seu atendimento e fidelização do cliente; 11. Manter equipamentos e materiais fornecidos pela empresa em bom estado de uso e conservação; Manter-se atualizado nos assuntos inerentes ao negócio AGROTIMBÓ, participando de eventos comportamentais e técnicos e compartilhando conhecimentos.