Você será responsável por monitorar e mediar os canais de relacionamento digital, atuando diretamente no atendimento ao público via redes sociais e outros canais digitais, no engajamento da comunidade de fãs/alunos e na ativação de oportunidades comerciais. Sua missão é transformar interações em valor, nutrindo relações de confiança e fortalecendo a presença da marca nas redes sociais, grupos e demais pontos de contato com o público. Principais responsabilidades:Atendimento e Relacionamento nas RedesResponder de forma ágil, empática e alinhada ao tom da marca os comentários, mensagens inbox, e-mails e menções nos perfis/canais digitais oficiais do Grupo Rhema;Encaminhar dúvidas e solicitações para os setores responsáveis, garantindo o retorno ao usuário;Mediar situações de crise, reclamações ou comentários sensíveis com escuta ativa e soluções respeitosas;Identificar no relacionamento com nossos alunos e seguidores oportunidades de oferecer conteúdos de valor e introduzir os mesmos em nossas jornadas de comunicação.Gestão de Comunidade e EngajamentoAtuar como guardião(a) das comunidades digitais (fãs, alunos, leads), promovendo interação constante nos grupos de WhatsApp, redes sociais e espaços online;Criar e executar dinâmicas, eventos online, conteúdos ou interações para manter o engajamento ativo e saudável;Monitorar sentimentos e identificar oportunidades de melhoria com base nas conversas da comunidade.Pré-vendas e Aquecimento de LeadsIniciar abordagens consultivas com leads que interagem com a marca nas redes sociais;Qualificar o interesse e perfil de cada lead, encaminhando para o time de vendas no momento ideal da jornada;Manter contato ativo com leads em amadurecimento, fortalecendo o vínculo com a marca.Prospecção Digital e Oportunidades de Venda e CaptaçãoBuscar ativamente novos perfis e públicos nas redes e plataformas que tenham afinidade com os produtos do Grupo;Mapear influenciadores, grupos temáticos, fóruns ou tendências que possam gerar oportunidades de negócio;Alimentar relatórios de desempenho e insights sobre o comportamento do público. Indicadores e Aprendizado ContínuoRegistrar dados de atendimento e relacionamento em ferramentas e planilhas;Acompanhar indicadores como tempo de resposta, taxa de engajamento, satisfação e conversão;Realizar social listening para identificar temas em alta, dúvidas recorrentes, tendências de comportamento e oportunidades de conteúdo nas redes e grupos;Mapear assuntos que estão mobilizando a audiência e reportar insights relevantes para os times de marketing e conteúdo;Trabalhar em conjunto com as equipes de tráfego, conteúdo e vendas para alinhar estratégias, propor melhorias e antecipar movimentos do público.Requisitos:Excelente comunicação escrita (fluência em português formal e informal);Conhecimento em mídias sociais, WhatsApp Business e ferramentas de CRM;Perfil proativo, curioso e voltado a dados;Experiência anterior com atendimento digital, customer success, social selling ou gestão de comunidade será um diferencial.